Trocas e devoluções

A política de trocas e devoluções visa estabelecer uma relação de respeito com os clientes, pela qual buscamos tomar em consideração as necessidades dos clientes e cumprir as normas constantes no Código de Defesa do Consumidor.

1 -Troca por Defeito

O prazo para troca em casos de defeito é de no máximo 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto.
Devendo o cliente proceder da seguinte maneira:

A) Entrar em contato página fale conosco ou e-mail [email protected], relatando o ocorrido e após a análise, o cliente receberá um código para postagem gratuita do produto para o endereço fornecido pela loja.
B) Enviar a peças/produtos para troca e ou devolução por correio.
C) Os produtos devolvidos devem estar acompanhados de sua embalagem original, contendo as etiquetas e tag's, não podendo apresentar nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça.
D) Em no máximo 30 dias a empresa solucionará o problema.

A troca de produtos com defeito somente será processada após o recebimento e a análise das condições pelo setor de Controle de Qualidade. Sendo constatado que inexiste o vício apontado ou que eventual vício na peça decorreu de mau uso por parte do cliente (ex: uso inadequado ou dano acidental provocado pelo cliente, conforme item 4 abaixo), a troca não será efetuada e o cliente será cientificado dessa situação via e-mail. A peça será devolvida ao mesmo endereço de envio e os custos incidentes serão suportados pelo cliente.

Não nos responsabilizamos por danos decorrentes de quedas, acidentes de qualquer natureza, uso e conservação inadequada da peça e/ou produtos.

2- Troca por insatisfação ou desistência

O prazo para troca é de no máximo 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, no caso de velas e/ou incensos, a embalagem não pode ter sido aberta.

Neste caso o cliente deve entrar em contato pela página fale conosco ou [email protected] informando a insatisfação e desejo de devolução do produto, neste caso o custo de devolução é arcado pelo cliente e, caso haja estorno de valores, o valor do frete original não será devolvido, uma vez que o frete foi utilizado.

3 - Restituição De Valores

O consumidor deverá seguir as orientações acima para solicitação de troca e devolução de valores, acrescentando no verso da nota fiscal os motivos da devolução, os dados pessoais e de conta corrente, para restituição do valor pago, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
Não serão efetuados ressarcimento de valores pagos em conta bancária de terceiros.

4 - Termo de Garantia e Devolução do Produto ao Cliente

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou restituição do valor pago quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto pelo cliente;
- Indícios de dano acidental ou provocado pelo cliente;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Produto adquirido em promoção. Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

No momento do recebimento do produto para análise de troca, a Herança das Folhas se responsabiliza por comunicar o consumidor do recebimento do produto, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

5 - Exclusividade e Disponibilidade do Produto

Algumas produtos são exclusivos e por isso mesmo, é possível que não tenhamos disponível em estoque peça similar a que você adquiriu. Não nos responsabilizamos se não houver em estoque peça similar à adquirida. Em caso de troca o cliente poderá optar por outro de igual valor ou a restituição total do valor pago, incluindo o frete.

6 - Precauções

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pela página fale conosco ou e-mail [email protected]

7 -Cores e Detalhes dos Produtos

As fotos apresentadas no site prezam pela semelhança com as dos produtos físicos, porém a exatidão não pode ser garantida, pois as peças ao serem fotografadas podem sofrer alterações de cor e detalhes. Portanto fique atento às descrições de cada produto, tais como: material utilizado, comprimento, dentre outras especificações.
Em caso de dúvidas entre em contato através da página fale conosco ou por e-mail [email protected]çadasfolhas.com.br.